Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

15 de septiembre de 2010

Coexistence con Portugal

Os anos duram-nos fizeram a iniciativa de Solidarity, e você pôs um interesse grande em ir a esse encontro do blogosférico isso ensinou-nos muito todos.







Assim aos demonstram todos os blogs ele isso nesta iniciativa que participaram:
Cada deles à esquerda uma contribuição muito importante, merecer de sua leitura e principalmente aberto ao meditation de a como assunto ardente como o Solidarity.

Aqui nós sumariamos dentro um epilogue o que nos pareceu esta iniciativa e o que nós aprendemos desta experiência, isso como dizem o puro-blooded Não era snot do peru.

Deixaram-me a um commentary com um desafio novo ontem, à esquerda esse ele de sempre e ele desafiou-me a esse de sempre, sabe que todos nós têm um preço e com pisca-o soube para fazer exame outra vez de me ao pomar.

Anjo Goatherd retornou para convencer-me emitir-nos dentro ao emptiness uma iniciativa nova, isso sem uma dúvida retornará para ser divertido, instructive e principalmente blogosférica.

Dia 8 de outubro nós desejamos que tudo você que falam de COEXISTENCE em seus cantos, fazem-no abertamente, sem censorships, com liberdade e sincerity, nós temos um assunto muito ardente em nossa sociedade outra vez que dará muito jogo das opiniões nos artigos que você eles escreve acima.

Réguas da iniciativa, poucas e conciso, para falar do dia 8 do COEXISTENCE de outubro.

Quem pode participar? Todo o aqueles que têm um binnacle para publicar seu artigo e aqueles que não o têm emitem-nos ao anjo ou a mim seu artigo para publicá-lo em nossos cantos, impossível mais fácil.

Onde marcar? Não é necessário fazê-lo, apesar de e como sempre, nós gostamos de lhes surpreender com algum blogosférico piscamos, não marca nos commentaries deste borne ou dos commentaries do artigo que publicou com o anjo da iniciativa.

Thematic e título do borne : Coexistence, mas você que pode intitular enquanto querem, a coisa importante está aquele em seu artigo dizem-nos algo neste thematic.

E nada mais, são affluent simples das réguas, sem exigencies nem complicações para qualquer um, nós desejamos somente que participam com alegria, expõem um critério e uma opinião emCOEXISTENCE dentro da estrutura que você deseja.

Blog do anjo Artecar24 e deste canto, nós somos-lhes já adiantado muito sido thankful de quais animated para preparar seu artigo e publicam o dia 8 DE OUTUBRO.

Valha a pena o problema para participar? , em minha opinião do humide, Eu acredito sim aquele, as razões podem ser muitas, unem um dia ao blogosfera para falar de um assunto concreto é sempre interessante e os formulários diferentes são observados para ver uma palavra que nós usemos completamente frequentemente em nossa sociedade.

E por este ano, a surpresa grande isso quanto para a mim que eu darei neste canto, será que décimo do Lottery do Christmas que cada parte do ano I, esta vez será compartilhada comaqueles que neste borne sairam a seu commentary, expressando seu desejo e a intenção participar e fazem-no.

(Eu não contarei com aquele que têm na extremidade não à esquerda neste borne seu commentary ou não publicam seu artigo, o ano passado alguns não o fizeram e o trabalho da compilação era um martyrdom).

O anjo na uma mão algo inventará também para surpreender-lhes todos.

IMPORTANTE: Não se esquecem de sair a uma ligação com seu blog nos commentaries, são impossíveis localizar-lhes se não sairem d e do dia 8 de outubro onde saem também de uma ligação de seu artigo de modo que nós podemos para a ler e para compartilhar principalmente d.

E agora Eu como no vídeo Eu estou indo-lhes pedir um favor pequeno isso NÃO TEM O PREÇO, espalham esta iniciativa enquanto críam aconselhável de modo que os povos melhores cheguem em o que quer que, a coisa importante é sempre participar e se nós soubermos para espalhar muitos animated mais.

 
Powered By Blogger

Sample Text

iconos

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail